segunda-feira, 18 de março de 2013

Nutribase pró Crescimento

 
 
Meninas desculpa a demora mais alguns problemas ,me fizeram parar de postar ( não sobrou tempo e eu tava sem paciencia) mais Graças a Deus voltei e com uma novidade imensa comprei Oppa "achei" para comprar a base de crescimento da colorama uhhu comecei usar hoje dia 18/03  e fazerei resenha dia 18/04 se eu consegui parar de roer a unha =/      
 
 
14/02 RESULTADO DA RESENHA :
 
se eu consegui parar de roer unhas??
 
NÃÃÃÃO! ME AJUDEM!
 
 

4 comentários:

Unknown disse...

Comoo ?,basta ter força de vontade ,ñ se preocupe eu tbm roo as unhas,Sei q é dificil ,mas um dia vamos conseguir ..

Unknown disse...

segue lá meu blog ,já toô te seguindoo tÁ flor ,bjkass.

http://modabelezinha.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ai linda sigo sim pode deixar ( Luana )

Anônimo disse...

Que demais!!

Seguidores

Menu!

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem escreve

Quem escreve
Apaixonada por tudo do mundo feminino