sexta-feira, 30 de agosto de 2013

400 Inscritos + Novidades + Nova Rotina Do CanaL

ooi lindonas tudo Certinho??? Hoje vim contar umas novidades pra vcs! A primeira de Todas é que a Linda Da Pam Puertas , Se inscreveu no meu canal Do YouTube, Gente a Pam é Um amoooor, Muito Obrigada Lindaa!! agora umas fotos da Pam Linda!!
A segunda novidade é que a Linda da Bianca Oliveira do Blog www.biagirlswords.com se inscreveu no meu canal,a bia é uma fofa, uma educada uma simpatica,ADORO ela!
E por ultima novidade é sobre a Marcela,Bom ela não se inscreveu srsrs' mais eu quero falar dela pois ela é muito ESPECIAL , e uma Youtuber favorita, =]
Linda né não...?!!! E devido as minhas provas e a escola e cursos, a nova rotina do canal sera , SEGUNDA e QUINTA , espero que tenham gostado do post, Comente oque achou! beijoooos s2s2

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog. Se quiser conhecer o meu
http://candidatbj.blogspot.com.br/
Beijoa

lu disse...

Obrigada Linda vou visitar sim beiijooos :g

Seguidores

Menu!

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem escreve

Quem escreve
Apaixonada por tudo do mundo feminino