segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Top 4 Batons!

Ooi Amores tudo bem? Hoje eu vim aqui fazer um Review ,dos batons da Vult e da Tango,então vamos as fotos ...
O primeiro batom(Gloss) é o n° 23 da tango ,ele é lindo com uma textura e durabilidade incrivel ! e o mais legal nele é que qnd vc abre ,ele pisca rsrsrs' ,Lindo né não?
o segundo é o numero 07 tambem da Tango , ele é lindo e depende da luz ele muda de cor , as vezes é rosa cintilante e as vezes é roxo claro(Lilás) Lindo tambem né?:D
O terceiro é uma cor mais fria maiis para inverno mesmo , é o numero 40 da Vult Cosméticos..Adorei ele ,não sabia que os produtos da vult eram tão bom assim rçrç
O quarto e ultimo é o numero 30 dA Vult Cosmeticos tambem, Achei ele Lindo e muito usavel no dia a dia...Espero que vocês tenham gostado do Post e se quiserem Visitem o meu canal no Youtube! Mil beijoos s2s2 By Luana Gabriella

5 comentários:

Unknown disse...

Luh , amei seu canal e o seu blogger .. Eu estou começando agora sabe? E até agora só tenho 4 inscrito .. No meu blogger , eu tenho 2 seguidor , e eu queria muito que vc me ajudasse na divulgação .. E é isso liinda .. Um Beeijão ,, E sucesso <33'

lu disse...

Ai linda,Muito Obriigada,claro que te ajudo,Amor =) Beijoos s2s2

Unknown disse...

Aaai , seerio ? Nossa que privilegio .. Aii muuito Obrigadaah *--* aai , o proximo video que eu fizer vou falar de você lá ,rsrs' aah , eo link do meu canal ..

http://www.youtube.com/channel/UCcaJgeU8SOD3krifim7-ceQ

Como era que você ea divulgar sem o liink .. #queburraeu .. Um Beijo miinha diva *--*

lu disse...

kkk, Vou falar de você no proximo video Linda, e dexarei o link do seu canal no Box de informações(Na descrição do video) ok? beijos minha linda,Volte Sempre!

Unknown disse...

Luuh , me ensina a colocar um templante legaal ..

Seguidores

Menu!

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem escreve

Quem escreve
Apaixonada por tudo do mundo feminino